
Queijos e produtos da roça
Políticas de envio, troca e devolução
1. ENVIOS
1.1. Utilizamos múltiplos serviços de entrega, como Correios, transportadoras, aplicativos de entrega rápida e também realizamos entregas particulares. Dessa forma, o tempo de recebimento pode variar de acordo com a localização informada pelo cliente para recebimento dos produtos.
1.2 Em geral, as entregas são concluídas entre 2 à 10 dias úteis. Essas informações podem ser consultadas no momento da compra através da simulação de frete e confirmadas através de nosso contato.
1.2.1 Os KITS DE ASSINATURA não obedecem ao período de frete informado acima, sendo entregues MENSALMENTE até o dia 15 de cada mês. Para mais informações sobre quando irá receber seu primeiro kit, consulte nosso FAQ.
1.3 Para envios realizados por Correios ou transportadoras, será enviado ao cliente o número correspondente ao rastreamento, para que o mesmo possa acompanhar a data prevista de recebimento.
1.3.1 Caso a entrega não seja concluída, serão realizadas duas tentativas posteriores.
1.3.2 O produto retornará ao distribuidor caso as tentativas de entrega falhem. Nesta situação, o DA ROÇA PRA PORTA EMPÓRIO não se responsabilizará por custear a retirada dos produtos ou novas tentativas de entrega.
​
2. DEVOLUÇÕES
2.1 O prazo para desistir da compra dos PRODUTOS é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido. Após este prazo, não serão realizados pelo DA ROÇA PRA PORTA EMPÓRIO quaisquer reembolsos, trocas, devoluções ou estornos referentes a qualquer item que componha o KIT ou produtos comprados avulsos.
2.2 Em caso de devolução, dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos, os PRODUTOS deverão ser encaminhados na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do FABRICANTE.
​
3. TROCAS
3.1 As trocas são realizadas SOMENTE na condição de devolução, atendendo as disposições do item 2.
3.2 Ao optar pela troca, o cliente terá a opção de receber um produto semelhante ao adquirido ou produtos diferentes, desde que seja respeitado o mesmo valor de compra.
3.2.1 Caso o cliente queira adicionar produtos de forma que o valor final ultrapasse o valor da compra inicial, essa diferença deverá ser paga antes da realização do novo envio.
3.3 A troca é realizada obedecendo ao mesmo prazo de entrega da compra inicial, de acordo com a localização informada pelo cliente.
​
4. REEMBOLSOS
4.1 O reembolso é realizado SOMENTE na condição de desistência de compra, atendendo as disposições do item 2.
4.2 Para compras em crédito ou débito, a disponibilização dos valores ocorrerá de acordo com as regras e prazos da administradora do cartão ou banco do cliente.
4.3 Para compras em dinheiro, pix ou boleto bancário, os reembolsos serão realizados em até 3 dias úteis.