top of page

Políticas de envio, troca e devolução

1. ENVIOS

1.1. Utilizamos múltiplos serviços de entrega, como Correios, transportadoras, aplicativos de entrega rápida e também realizamos entregas particulares. Dessa forma, o tempo de recebimento pode variar de acordo com a localização informada pelo cliente para recebimento dos produtos.

1.2 Em geral, as entregas são concluídas entre 2 à 10 dias úteis. Essas informações podem ser consultadas no momento da compra através da simulação de frete e confirmadas através de nosso contato.

1.2.1 Os KITS DE ASSINATURA não obedecem ao período de frete informado acima, sendo entregues MENSALMENTE até o dia 15 de cada mês. Para mais informações sobre quando irá receber seu primeiro kit, consulte nosso FAQ.

1.3 Para envios realizados por Correios ou transportadoras, será enviado ao cliente o número correspondente ao rastreamento, para que o mesmo possa acompanhar a data prevista de recebimento.

1.3.1 Caso a entrega não seja concluída, serão realizadas duas tentativas posteriores.

1.3.2 O produto retornará ao distribuidor caso as tentativas de entrega falhem. Nesta situação, o DA ROÇA PRA PORTA EMPÓRIO não se responsabilizará por custear a retirada dos produtos ou novas tentativas de entrega.

2. DEVOLUÇÕES

2.1 O prazo para desistir da compra dos PRODUTOS é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido. Após este prazo, não serão realizados pelo DA ROÇA PRA PORTA EMPÓRIO quaisquer reembolsos, trocas, devoluções ou estornos referentes a qualquer item que componha o KIT ou produtos comprados avulsos.

2.2 Em caso de devolução, dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos, os PRODUTOS deverão ser encaminhados na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do FABRICANTE.

3. TROCAS

3.1 As trocas são realizadas SOMENTE na condição de devolução, atendendo as disposições do item 2.

3.2 Ao optar pela troca, o cliente terá a opção de receber um produto semelhante ao adquirido ou produtos diferentes, desde que seja respeitado o mesmo valor de compra.

3.2.1 Caso o cliente queira adicionar produtos de forma que o valor final ultrapasse o valor da compra inicial, essa diferença deverá ser paga antes da realização do novo envio.

3.3 A troca é realizada obedecendo ao mesmo prazo de entrega da compra inicial, de acordo com a localização informada pelo cliente.

4. REEMBOLSOS

4.1 O reembolso é realizado SOMENTE na condição de desistência de compra, atendendo as disposições do item 2.

4.2 Para compras em crédito ou débito, a disponibilização dos valores ocorrerá de acordo com as regras e prazos da administradora do cartão ou banco do cliente.

4.3 Para compras em dinheiro, pix ou boleto bancário, os reembolsos serão realizados em até 3 dias úteis. 

bottom of page