top of page

Dúvidas 

Veja nossas perguntas mais frequentes e tire suas dúvidas!

Ainda não encontrou a solução que buscava? Então fale com a gente.

  • Como funciona o clube de assinaturas?
    A cada mês preparamos para nossos assinantes um kit com queijos e produtos artesanais de diferentes regiões do Brasil, de acordo com nossa curadoria. Juntamente, é enviado um encarte com as principais características dos produtos selecionados e dicas de harmonização e receitas. A quantidade e diversidade de itens que compõe o kit variam de acordo com o plano de assinatura escolhido pelo cliente no momento do cadastro.
  • Quais são os tipos de produtos encontrados nos kits?
    Selecionamos produtos artesanais de qualidade e procedência que representam diferentes terroirs do país. Nossos principais produtos são os queijos artesanais, porém vocês também podem encontrar nos kits: embutidos, geleias, conservas, antepastos, temperos, defumados, massas, doces, mel, bebidas, produtos naturais, entre outros.
  • Quais são os planos de assinatura disponíveis?
    Atualmente trabalhamos com 3 planos de assinaturas: Plano Ouro: seleção de 3 queijos artesanais brasileiros distintos (totalizando cerca de 700g) e 1 acompanhamento bônus. Plano Super Ouro: seleção de 3 queijos artesanais brasileiros distintos (totalizando cerca de 1Kg) e 1 acompanhamento bônus. Plano Reserva Especial: seleção de 4 queijos artesanais brasileiros distintos (totalizando cerca de 1,5Kg) e 2 acompanhamentos bônus. Os planos possuem renovação automática mensal ou você pode comprar edições de forma avulsa.
  • Quais são as principais diferenças entre os planos?
    A diferença entre os planos está na variedade de composição dos kits e gramatura dos queijos artesanais enviados. Plano Ouro: é composto por 3 tipos diferentes de queijos artesanais (totalizando aproximadamente 700g) e 1 item surpresa a cada mês, com degustação sugerida para até 4 pessoas. Plano Super Ouro: é composto por 3 tipos diferentes de queijos artesanais (aproximadamente 1Kg) e 1 item surpresa a cada mês, com degustação sugerida para até 6 pessoas. Plano Reserva Especial: é composto por 4 tipos diferentes de queijos artesanais (aproximadamente 1,5Kg) e 2 itens surpresa a cada mês, com degustação sugerida para até 8 pessoas.
  • Vocês enviam para quais regiões?
    Enviamos para todo o Brasil! Verifique as condições de frete para sua localização na página de checkout inserindo as informações do CEP de destino.
  • Fiz minha assinatura agora, quando começo a receber?
    Nossas entregas são realizadas até o dia 15 de cada mês. Assinaturas realizadas entre os dias 01 e 05 são enviadas no mesmo mês. Caso sua assinatura seja realizada a partir do dia 06, você receberá seu primeiro kit no mês seguinte.
  • Posso comprar alguma edição passada de forma avulsa?
    Sim, de acordo com nossa disponibilidade de estoque. Para fazer seu pedido entre em contato com a gente!
  • Posso escolher os queijos ou demais produtos do kit?
    Não! A curadoria dos kits é realizada por nós de forma a proporcionar uma experiência diferente a cada mês. Não é possível retirar, adicionar, alterar ou sugerir itens dos planos de assinatura.
  • Quais são as formas de pagamento?
    A contratação dos planos de assinatura só é possível através de cartão de crédito (Visa, Master, Diners, Amex, Elo e Hipercard). Excepcionalmente podemos liberar a opção de boleto para os planos de assinatura ou kits avulso, porém somente com a opção de pagamento à vista. Já as compras em nossa loja online podem ser realizadas através das opções de cartões de crédito, débito, pix, boleto ou transferências bancárias. Para as compras realizadas através de boletos ou transferências que não sejam instantâneas, o pedido só é enviado ou entregue após a confirmação do pagamento (o que pode demorar até 3 dias úteis de acordo com a política de cada banco).
  • É cobrado frete?
    Para Belo Horizonte o frete é GRÁTIS em compras a partir de R$100,00! Para outras cidades e regiões o valor do frete é calculado de acordo com o CEP de entrega. Você pode fazer uma simulação preenchendo o CEP na página de checkout (cadastro) de qualquer plano. Também temos frete grátis a partir de um valor mínimo em compras para algumas cidades da região metropolitana de Belo Horizonte.
  • Qual é a forma de envio dos kits e produtos da loja online?
    As entregas são realizadas via logística particular, Correios ou transportadoras. Entregas em Belo Horizonte e algumas cidades da região metropolitana são feitas por nossa equipe de logística. Para locais fora dessa região, são realizadas cotações nos Correios ou transportadoras que atendam ao endereço cadastrado. Caso a entrega para seu CEP não esteja disponível no momento da compra, entre em contato conosco!
  • É possível acompanhar a entrega dos kits e produtos da loja online?
    Os kits enviados pelos Correios ou transportadoras podem ter seu trajeto acompanhado pelo link ou código de rastreamento. Caso o mesmo não seja enviado em seu e-mail de cadastro, você poderá solicitar através de nosso whatsapp. As entregas realizadas em BH e região metropolitana são confirmadas e agendadas com antecedência através do seu contato cadastrado via whatsapp.
  • É necessário renovar o pagamento das assinaturas todos os meses?
    Não precisa! Os planos de assinatura são cobrados de forma automática no cartão de crédito cadastrado todo mês, até o vencimento ou cancelamento do plano.
  • Como cancelar meu plano?
    No plano mensal você pode cancelar sua assinatura quando quiser, sem cobrança de multas ou burocracias! Para efetuar os cancelamentos, faça seu login, acesse a aba assinaturas e siga as instruções para cancelamento. Caso tenha alguma dúvida, solicite seu cancelamento diretamente com a gente.
bottom of page